“Por que não tem ONGs no Nordeste seco? Você consegue entender isso?”

Com esta pergunta, um blogueiro curioso questiona o papel exercido pelas ONGs no Brasil – a maioria delas, como se sabe, financiadas por governos e empresas estrangeiros (o parlamento russo vem de aprovar uma lei que obriga ONGs financiadas por governos do exterior a se registrarem como agente de país estrangeiro). Estranhamente, o titular do blog, Kruegger, que se proclama “contra os esquerdopatas”, por conta dessas ONGs ataca a esquerda e exala ódio a ela, omitindo ou desconhecendo que vêm da esquerda as vozes que há décadas denunciam o desempenho antinacional de supostos defensores de índios e do ecossistema atuantes na Amazônia. Mas o protesto dele vem com brilho e oportunidade:

Motivos de TANTAS ONGs na Amazônia,

e quase nada no Nordeste

VOCÊ SABIA? (e ninguém observa isso).

Por que não tem ONGs no Nordeste seco?

Você consegue entender isso?

Vítimas da seca!

Quantos? 10 milhões.

Sujeitos à fome? Sim.

Passam sede? Sim.

Subnutrição? Sim.

ONGs estrangeiras ajudando: Nenhuma!

Índios da Amazônia.

Quantos? 230 mil

Sujeitos à fome? Não

Passam sede? Não

Subnutrição? Não

ONGs estrangeiras ajudando: 350 (TREZENTOS E CINQUENTA).

Qual a explicação desse disparate, desse descalabro?

QUAIS SÃO OS VERDADEIROS INTERESSES?

A Amazônia tem ouro, nióbio, urânio, as maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata, a maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos laboratórios estrangeiros) e outras inúmeras riquezas que somam 14 trilhões de dólares.

QUALQUER UM QUE CHEGA NA AMAZÔNIA

FINCA UMA BANDEIRA E DIZ QUE É DONO!

O nordeste não tem tanta riqueza, por isso lá não há ONGs estrangeiras ajudando os famintos.

Tente entender: Há mais ONGs estrangeiras indigenistas e ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civis, as epidemias de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres.

VEJA NESSE PRIMEIRO ARTIGO ABAIXO COMO A IMPRENSA ESCONDE ESSE FATO DA POPULAÇÃO.

ENTENDA A REALIDADE POR DETRÁS DA DEMARCAÇÃO DAS TERRAS INDÍGENAS QUE O LULA SE COMPROMETEU EM ASSINAR ANTES DA CAMPANHA DO PRIMEIRO MANDATO E QUE DE FATO ASSINOU NO ANO DE 2005, E DEPOIS O STF (SOB PRESSÃO POLÍTICA DE BASTIDORES, MUITA CONVERSAÇÃO IN OFF LONGE DA IMPRENSA) ACABOU CEDENDO AO LOBBY ESQUERDISTA INTERNACIONAL DA ONU, E DOS GRUPOS GLOBALISTAS.

Urânio e Nióbio sendo EXTRAÍDOS ILEGALMENTE no Brasil

APRENDA SOBRE O NIÓBIO – IMPORTANTÍSSIMO !!